Diretoria da Acipa e empresários reúnem-se com comandante geral do Corpo de Bombeiros

O presidente da Acipa, Sérgio Tadeu Borges, os diretores da Acipa e empresários reuniram-se nesta segunda-feira (18) com comandante geral do Corpo de Bombeiros.

21/07/2017

O presidente da Acipa, Sérgio Tadeu Borges, os diretores da Acipa e empresários reuniram-se nesta segunda-feira (17) com comandante geral do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais Cel. Claudio Roberto de Souza, com o comandante do 9º BBM de Varginha Ten. Cel. Giuvaine Barbosa de Moraes, com o comandante operacional Cel. Ernande Brandão David e com o comandante da 2ª Cia de Pouso Alegre Cap. Ivan Netopara discutir sobre a elevação da companhia do Corpo de Bombeiros da cidade para cia independente.

A diretoria da Acipa apresentou todas as ações realizadas ao longo de cinco anos em parceria com a corporação dePouso Alegre para que esta ampliação seja concretizada. O comandante geral mostrou-se a favor devido ao crescimento da cidade, explicou alguns procedimentos administrativos e reforçou que a participação e apoio da prefeitura, classe empresarial e outros órgãos, como a Acipa, é imprescindível para que o projeto seja concretizado.

Atualmente a companhia de Pouso Alegre pertence ao 9ºBBM de Varginha e atua em 27 cidades da região. Com a ampliação para cia independente, a corporação receberá melhorias além de ampliação de serviço sà população.