Acipa movimenta o comércio da cidade com Dia dos Pais e Liquida PA

Presenteie seu pai e ainda aproveite super descontos nas empresas identificadas. Clique aqui e saiba mais!

31/07/2017

Quer presentear seu pai, concorrer a prêmios incríveis e ainda aproveitar a melhor liquidação? Então participe de 1 a 13 de agosto da campanha do Dia dos Pais promovida pela Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre, Acipa.

Por meio do sistema eletrônico, nas compras acima de R$50, peça para a loja lançar sua venda e concorra por cupons impressos eletronicamente, a 20 kits de furadeira/parafusadeira e mais 101 peças. Realize seu cadastro no site www.acipa.com.br e não fique de fora! Seu pai merece! O sorteio será na segunda, dia 14 na sede da Acipa.

A expectativa é de um aumento nas vendas de 2,5% a 5% em relação ao ano passado, já que o Dia dos Pais é mais uma data especial para o comércio da cidade.

Este ano, o Dia dos Pais tem uma motivação pra lá de especial, o Liquida PA – e essa pode ser a oportunidade de comprar aquele presente especial para ele, para você e toda família.

Com o sucesso de sempre, o tradicional Liquida PA acontece de 4 a 12 de agosto e conta com centenas de empresas associadas identificadas de diversos segmentos. Retire seu Jornal de Ofertas do Liquida PA na sede da Acipa e confira mais de 300 ofertas inacreditáveis em destaque de produtos e serviços além dos demais nas empresas participantes.

Qualidade, variedade e bons preços você só encontra nas empresas associadas Acipa.