Outlet do Núcleo de Vestuário Acipa

O Núcleo Setorial de Vestuário da Acipa promove até nesta sexta, 11 de agosto, um outlet com centenas peças. Clique aqui

09/08/2017

O Núcleo Setorial de Vestuário da Acipa promove até neste sábado, 12 de agosto, um outlet com centenas de roupas masculinas, femininas e infantis com preços imperdíveis.

O outlet acontece na Travessa João da Silva, no antigo Puccini das 10h às 19h e no sábado em horário especial, das 9h às 15h. As lojas participantes são: Casa São José, Estação Leone, Lageli Lingerie, Artmanha Infantil, Rivalidade Pura, Moda e Cia e Thaís Modas. Venha conferir peças incríveis com preços arrasadores!

As peças estão marcadas com etiquetas coloridas que vão de R$20 a R$120, além de roupas com preços especiais. São as lojas do Núcleo de Vestuário da Acipa com as melhores ofertas nos três dias do Outlet.

Como uma ação de responsabilidade social, parte da renda arrecadada será doada para o Rotary! E, além disso, a Acipa preparou duas importantes campanhas! Aproveite o Liquida PA e a Campanha do Dia dos Pais até dia 13 de agosto em centenas de empresas identificadas.

São descontos em diversos produtos e serviços na maior liquidação do Sul de Minas. Na campanha do Dia dos Pais, você concorre a prêmios. Por meio do sistema eletrônico, nas compras acima de R$50, peça para a loja lançar sua venda e concorra por cupons impressos eletronicamente, a 20 kits de furadeira/parafusadeira e mais 101 peças.

Realize seu cadastro no site www.acipa.com.br e não fique de fora! Seu pai merece! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DO LIQUIDA PA E DIA DOS PAIS