Natal Premiado Acipa: o maior Natal do Sul de Minas

A Campanha é uma ótima oportunidade das empresas de fidelizar os clientes e aumentar as vendas na época natalina. Clique aqui e saiba mais

28/11/2017

A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) iniciou, no dia 14 de novembro, a Campanha de Natal, o NATAL PREMIADO ACIPA, o maior Natal do Sul de Minas. É um momento esperado pelo comércio! A Campanha é uma ótima oportunidade das empresas de fidelizar os clientes e aumentar as vendas na época natalina, além disso os consumidores de Pouso Alegre e região podem aproveitar os melhores produtos e serviços para presentear.

PRÊMIOS

As chances de ganhar são grandes e a quantidade de premiados também! São 400 vales-compra de R$ 200. A cada R$ 80 em compras nas centenas de empresas participantes e identificadas, peça a empresa para lançar sua compra, ganhe um giro eletrônico para concorrer aos vales. Compre, cadastre, concorra e ganhe. Empresas participantes, regulamento e mais informações, acesse www.acipa.com.br.

PARTICIPAÇÃO

A participação e o cadastramento dos clientes no sistema podem ser feitos de modo fácil e rápido. O passo a passo completo e acesso para o giro eletrônico estão disponíveis no site da Acipa, www.acipa.com.br. Em caso de dúvida, os consumidores podem vir até a sede da Acipa para esclarecer dúvidas, realizar o cadastro e girar a roleta online.

CLIQUE AQUI E ACESSE O PORTAL DA CAMPANHA DE NATAL