Empreendedorismo: Acipa, Prefeitura e Sindcont

Empreendedorismo foi o tema central de encontro entre os representantes das três entidades Acipa, Prefeitura e Sindcont. Leia mais

22/01/2018

Estiveram reunidos na quinta-feira, 18, o presidente da Acipa, Filipe Vargas, o presidente do Sindcont (Sindicato dos Contabilistas de Pouso Alegre e região), Silvestre Cândido de Souza Turbino e diretores do sindicato e o secretário de finanças da Prefeitura, Julio Tavares para apresentação do planejmanento e ações importantes para os empresários da cidade em 2018.

Um dos principais assuntos abordados foi que algumas empresas do Super Simples tiveram sua classificação alterada pelo sistema da Prefeitura no ano passado. O secretário afirmou quer irá analisar o caso e não medirá esforços para reverter a situação.

Mais um importante serviço será implantado em Pouso Alegre junto ao Pronto Atendimento, será a Sala do Empreendedor, uma parceria Acipa, Prefeitura e Sebrae.