Empresárias associadas Acipa celebram Dia da Mulher

Em uma noite de comemoração, a Acipa Mulher realizou na quarta-feira, 21, o tradicional evento do Dia Internacional da Mulher e que marcado pela entrega do Troféu.

23/03/2018

Em uma noite de comemoração, a Acipa Mulher realizou nesta quarta-feira, 21, o tradicional evento do Dia Internacional da Mulher e que marcado pela entrega do Troféu Mulher Notáveis “Waldete Kalil”.

A diretoria da Acipa Mulher recebeu cerca de 120 empresárias associadas Acipa e convidadas para um encontro de muito conhecimento e confraternização. Para a abertura do evento uma bela apresentação de dança flamenca foi feita pelas alunas do Estúdio Flamenco Júnia de Deus.

A presidente da Acipa Mulher, Márcia de Souza Camargo acompanhada das diretoras agradeceu a presença, falou sobre a Acipa Mulher e suas atividades e ações. Além disso, destacou um importante pilar desta gestão: transformar Pouso Alegre na cidade referência do melhor atendimento da região, para isso focou na importância da união, envolvimento e participação das empresárias associadas nos cursos e treinamentos que serão realizados.

Com palavras de agradecimento e engrandecimento da mulher, o presidente da Acipa, Filipe Vargas deu boas vindas a todas e citou a escritora Lya Luft que nos convida a criar uma ilha de contemplação onde se possa ver as coisas cotidianas com otimismo, generosidade e respeito.

A noite foi abrilhantada pela palestra “Qualidade de vida e inteligência emocional” que foi proferida por Norberto Lulu e Vanderson Andrade do Instituto Rompendo Limites. Com aprendizados, vivências diárias e dinâmicas, os palestrantes conversaram com os presentes sobre a aplicação de ferramentas práticas de aprimoramento e mudanças de hábitos e comportamentos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de quem busca o equilíbrio físico, emocional e mental.

Em um grande momento da noite, duas mulheres que se destacam na sociedade foram condecoradas com o Troféu Mulher Notáveis “Waldete Kalil”, este ano as homenageadas foram:  Isa Maria Carrozza Borges e Maria de Fátima Dutra.

Todos os pacotes de absorventes doados pelas participantes do evento foram entregues para o Presídio Feminino de Pouso Alegre e para a APAC Pouso Alegre (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados).

A Diretoria da Acipa Mulher agradece a todas as mulheres presente e as empresas patrocinadoras que abrilhantaram ainda mais o evento.

Confira todas as fotos do evento no Facebook da Acipa: www.facebook.com/portalacipa.

A diretoria da Acipa Mulher agradece e enfatiza a importância da participação das empresas no evento em comemoração ao Dia da Mulher. MUITO OBRIGADO!

Acipa
Adubos Real