2º Curso de Qualidade no atendimento ao Cliente

Devido ao sucesso do primeiro encontro, a Acipa e o Sebrae em parceria promoveram a segunda palestra “Qualidade no atendimento ao cliente” na quinta-feira, 29 de junho.

03/07/2018

Devido ao sucesso do primeiro encontro,  a Acipa e o Sebrae em parceria promoveram a segunda palestra “Qualidade no atendimento ao cliente” na quinta-feira, 29 de junho. A capacitação com foco no atendimento é um pilar da atual gestão da Acipa que busca promover ações que possam impactar positivamente no resultado da empresa, na vida pessoal do proprietário e do funcionário, da relação com o cliente.

Ministrado pelo palestrante Francisco de Paula Vitor Campos Correa do Sebrae/MG, o treinamento foi voltado para empresários e colaboradores e abordou temas como: dicas de bom atendimento, foco no conhecimento, habilidade e atitude, ações para planejar e capacitar, os tipos de cliente, dicas para um tratamento personalizado e com foco, os sete pecados no atendimento ao cliente além de dinâmicas com todos os participantes

Foi mais um evento de responsabilidade social promovido pela Acipa, toda a renda arrecadada com as inscrições dos participantes e com o patrocínio das empresas da cidade será revertida na compra de pares de sapato para os alunos da Escola Municipal São Benedito do Bairro Maçaranduba em Pouso Alegre.

A Acipa agradece a todos os participantes, as empresas associadas e os patrocinadores do evento: Adubos Real, Supermercados Alvorada, Karech, Beto Nery Viagens, Mattos Calçados, Méthodos Laboratório, Unimed Sul Mineira e Vet Fórmula – Manipulação Veterinária.

Acesse www.acipa.com.br e o facebook.com/portalacipa para saber sobre os próximos treinamentos, palestra e cursos programados para os próximos meses. Mais informações 3449-8920 e treinamento@acipa.com.br.