Workshop Imersão Turística

Turismo, Marketing e Negócios. Negócios e tendências acontece aqui!

30/07/2018

A 1ª edição em Pouso Alegre do Workshop Imersão Turística acontecerá no dia 08 de agosto de 2018 às 18h no auditório da Associação do Comércio e Industria de Pouso Alegre – ACIPA, e na ocasião acontecerá a solenidade de abertura e posse do conselho da Câmara Empresarial de Turismo – Acipa, que tem o objetivo de desenvolver estratégias de ações voltadas a cadeia empresarial de turismo, que envolve mais de 55 seguimentos logístico que contribui ao desenvolvimento econômico da cidade e região e logo após, a palestra com Eduardo Brito, diretor da Erigma - RJ, que trará como tema o CINETUR – Experiências em Movimento;

Nesta palestra, Eduardo fala sobre a atenção que os empresários devem ter ao comunicar suas qualidades e competências para o mercado através de conteúdos em imagens e filmes. Um investimento mal direcionado pode aumentar ruídos, enquanto a essência amplificada pode abrir o horizonte para o sucesso.

Por entendermos que o Turismo é algo complexo de ser compreendido e executado, a objetividade do evento é estabelecer uma coluna de norteador que deverá fazer com que o trade turístico seja mais ágil e competitivo perante outros destinos, em sintonia com a realidade atual, sem interferir diretamente na cultura da cidade, para que possamos melhorar a qualidade, a produtividade e principalmente o aumento real da economia.

PÚBLICO ALVO

Todo o trade turístico (hotéis, agências de viagens, restaurantes, meios de transportes, setor de artesanato, setor de eventos, cultura...), comércio, empresários, estudantes do setor que abrange o turismo (administração, gastronomia, marketing, publicidade, etc) , setor público e instituições.

DIA 8 DE AGOSTO – QUARTA-FEIRA

18:00 – Solenidade de abertura e posse do conselho da Câmara Empresarial de Turismo – Acipa.

19:30 – Palestra CINETUR – Experiências em Movimento - Eduardo Brito

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES