Núcleo de Confeiteiras Acipa visita Indústria de Panificação e Confeitaria

Clique aqui e leia a matéria completa da viagem do Núcleo de Confeiteiras da Acipa à fábrica da empresa Adimix em Jundiaí.

11/09/2018

Capacitação em curso exclusivo, visita técnica na fábrica e conhecimento de novas técnicas e produtos foi o objetivo da viagem do Núcleo de Confeiteiras da Acipa à fábrica da empresa Adimix em Jundiaí.

Com a presença de 20 confeiteiras nucleadas e outros empresários do ramo, foi ministrado pelo Técnico da Adimix um curso de confeitaria de bolos, tortas e diversos outros tipos de doces utilizando de produtos específicos e com novas técnicas.

As participantes conheceram toda a estrutura da fábrica e os processos de produção,. A Adimix é especializada na produção e comercialização de pré-misturas, coberturas, recheios, fermento, melhoradores e demais linhas para os setores de Panificação e Confeitaria.