Acipa Jovem: Projeto Empreendedor Itinerante

Em parceria a Acipa Jovem, o Sebrae e a Prefeitura promoveram nesta quarta, 10 de outubro duas palestras da ação “Empreendedor Itinerante”. Clique aqui e saiba mais

11/10/2018

Em parceria a Acipa Jovem, o Sebrae e a Prefeitura Municipal promoveram ontem, 10 de outubro duas palestras da ação “Empreendedor Itinerante”.

Com o objetivo de divulgar a Semana Global do Empreendedorismo e apresentar cases de sucesso, o evento percorrerá faculdades de Pouso Alegre.

O presidente da Acipa e empresário do Clube da Casa, Filipe Vargas ministrou no Unis a palestra com o tema “Superando desafios – Uma trajetória empreendedora”. E o diretor de indústria e serviços da Acipa e proprietário da Ice Bom , André Ribeiro encontrou-se com alunos da Univás para um bate papo sobre a empresa, sua trajetória, as dificuldades superadas e a importância de empreender.

Veja parte da programação:

10/10 - Unis - 19h - Filipe Vargas, Presidente da Acipa.
10/10 - Univas - 19h - André Ribeiro, Fundador e Gestor da Ice Bom
17/10 - Pitagoras - 19h - Carlos Pinto - Diretor Executivo da CP Engenharia.
24/10 - ASMEC - 19h - André Rezende da Prática
25/10 - SENAI - 19h – A confirmar
26/10 - UNA - 19h – André Ribeiro, Fundador e Gestor da Ice Bom
31/10 - Instituto Federal - 14h – A confirmar
31/10 - UNOPAR - 19h - Felipe Vitale da Tmax Temakeria.

Aguarde em novembro, vem aí a Semana Global do Empreendedorismo!