Natal Dourado Acipa: confira os ganhadores!

A campanha Natal Dourado dos associados Acipa está movimentando a cidade. Clique aqui e saiba mais!

12/12/2018

A campanha Natal Dourado dos associados Acipa movimentou a cidade e região!.

O primeiro sorteio da campanha foi realizado no dia 07/12 e o ganhador do Iphone 8 foi Jackson Santos, que comprou na empresa associada participante, Celinho Autopeças.

O segundo sorteio da campanha foi realizado no dia 14/12 e o ganhador do Iphone 8 foi Pedro Luiz de Figueiredo, que comprou na empresa associada participante Pereira Martins Autopeças.

No terceiro sorteio, realizado no dia 21/12, quem ganhou o Iphone 8 foi Ana Paula Rodrigues Nora que comprou na empresa associada participantes Menino e Menina.

E no dia 27/12 foi realizado o grande e último sorteio da campanha. O quarto Iphone 8 foi para Marta de Mello Paula que comprou na empresa associada participante Trevauto.

E a ganhadora do Jeep Renegade 2019 foi Kelly Peres Barros que comprou na Mattos Calçados, empresa associada participantes.