Dia das Mães é nas lojas associadas Acipa

Com 13 prêmios, campanha movimenta ainda mais Pouso Alegre e região

25/04/2019

Uma das datas mais esperadas pelo comércio está chegando! A Acipa e as empresas associadas prepararam uma campanha para presentear ainda mais aquela que é o coração da família.

A Campanha do Dia das Mães sorteará 13 prêmios: 8 jantares em restaurantes da cidade, 4 vales-beleza no valor de R$ 400,00 e 1 viagem de um final de semana com toda a família

Para participar, basta comprar acima de R$50 nas empresas participantes, preencher o cupom e depositar na urna até dia 13/05, localizada na sede da associação.

Confira as empresas participantes e regulamento em www.acipa.com.br. O sorteio da campanha será realizado no dia 13 de maio às 18h na sede da Acipa.

Na Capital dos Bons Negócios você encontra variedade de produtos e serviços. Aproveite! Compre e concorra a grandes prêmios!