Promoção dos Associados Acipa premiará com noite especial e jantares

A ação sorteará prêmios que vão tornar o Dia dos Namorados mais que especial. Clique aqui e saiba mais

03/06/2019

A data mais apaixonante de todas vem aí e, para marcar este momento, a Acipa e seus associados promovem a Promoção Noite dos Apaixonados para presentear aquela pessoa que mexe com o seu coração.

A Campanha de Dia dos Namorados premiará os apaixonados com prêmios mais que especiais: 1 diária na suíte presidencial do Marques Plaza Hotel e um jantar no Restaurante Lugano; e mais 9 jantares em restaurantes associados.

Para participar da promoção, basta comprar nas empresas associadas Acipa participantes de Pouso Alegre e região, preencher o cupom e depositar na urna localizada na sede da associação, até o dia 13 de junho.

Consulte o regulamento e as empresas participantes em www.acipa.com.br e boa sorte! O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 18h, na sede da Acipa, em Pouso Alegre.

Garanta o presente do seu amor na Capital dos Bons Negócios e encontre muitas opções de produtos e serviços, que vão transformar o seu Dia dos Namorados em um momento único! Aproveite e concorra a prêmios incríveis!