Tel.: (35) 3449 8920 | Plantão de Fármacias


CLIQUE AQUI E BAIXE O ARQUIVO DO REGULAMENTO

Concurso Cultural “Histórias de Mãe”

01 – DO CONCURSO: O concurso exclusivamente de cunho cultural e de âmbito municipal e regional denominado “Concurso Cultural Histórias de Mãe” promovido pela “Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre – ACIPA”, pessoa jurídica estabelecida na cidade de Pouso Alegre/MG, inscrita no CNPJ sob o nº 19.132.398/0001-48, com a coordenação e supervisão da Acipa Mulher tem por objetivo homenagear as mães e premiar os melhores textos classificados, estando aberto à participação de todos que assim o desejarem, sendo promovido de acordo com a legislação pertinente.

02 - INSCRIÇÕES: As inscrições deverão ser feitas de 22 de maio a 22 de junho de 2018, mediante a entrega da ficha de inscrição e o texto narrativo, exclusivamente na “Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre – ACIPA” – Praça Senador José Bento, 118, Centro, Pouso Alegre/MG. Ao fazer a inscrição, o participante concorda com todas as regras do Concurso, inclusive autorizando a publicação do seu texto narrativo em livro ou qualquer outro meio pela “Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre – ACIPA” cedendo os direitos de publicação a esta entidade. As inscrições são gratuitas e os textos narrativos deverão estar em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto.

03 - DO JULGAMENTO: Os textos narrativos entregues serão analisados e julgados por uma Comissão Julgadora composta de 3 (três) membros nomeados pela ACIPA que, juntos, resolverão os casos omissos se houver, neste regulamento.

04 – DA CLASSIFICAÇÃO: A Comissão Julgadora avaliará, ao término do período de participação, todos os textos narrativos inscritos e escolherá os cinquenta melhores para publicação em um livro comemorativo “Histórias de Mãe”. Além da publicação do texto no livro comemorativo, os cinco primeiros classificados, serão premiados com : 1º colocado – 01 (um) final de semana na Pousada Quilombo em São Bento do Sapucaí (com direito a acompanhante), 2º colocado – 01 (um) vale compra no comércio de Pouso Alegre em empresa indicada pela Acipa, 3º colocado – 01 (um) vale compra no comércio de Pouso Alegre em empresa indicada pela Acipa, 4º colocado – 01 (um) Almoço (com direito a acompanhante) em restaurante indicado pela Acipa, 5º colocado – 01 (um) jantar (com direito a acompanhante) em restaurante indicado pela Acipa Os critérios levados em consideração pela Comissão Julgadora serão: criatividade, adequação a proposta do concurso e uso adequado da língua portuguesa. A decisão da Comissão Julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível em suas escolhas e na seleção dos textos narrativos.

05 – DA QUALIFICAÇÃO: Para concorrer o participante deverá preencher o cadastro completo abaixo, entregando-o na sede da Acipa, situada na Praça Senador José Bento, 118 – centro – Pouso Alegre, juntamente com seu texto narrativo conforme os critérios estabelecidos neste Regulamento. O presente concurso cultural não está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Cada participante só poderá concorrer com um único cadastro durante todo o Concurso. Não poderá haver mais de um cadastro com o mesmo número de CPF.

06 – DO REGULAMENTO:
O autor poderá participar do “Concurso Cultural Histórias de Mãe” desde que proceda em conformidade com todas as normas deste regulamento. Cada autor deverá inscrever-se com apenas 1 (um) texto narrativo inédito, com texto que conte a história de mulheres que tenham feito a diferença para sua família, ou para a cidade de Pouso Alegre ou região, de no máximo, duas páginas, formato A4 , texto digitado em Word, em corpo 12 e fonte Times New Roman. Os textos narrativos deverão ter obrigatoriamente um título e abaixo, o nome do autor. Para participar, o (a) autor (a) deverá preencher a Ficha de Inscrição abaixo e entregá-la na sede da Acipa, situada na Praça Senador José Bento, 118 – centro – Pouso Alegre, de segunda a sexta feira, das 09:00 às 16:00, juntamente com o texto narrativo. A ficha de inscrição e o texto narrativo deverão ser entregues em envelope cuja parte externa deverá constar: a) nome do concurso, b) nome do participante, c) endereço, d) telefone , e) email. Não poderão participar do concurso membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo, Acipa Mulher e Colaboradores da “Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre – ACIPA”, bem como seus familiares até 1º grau e demais membros envolvidos com o Concurso.

07 – DA PREMIAÇÃO: Os 50 (cinquenta) melhores textos narrativos serão publicados em livro “Histórias de Mãe” e os 5 (cinco) melhores serão premiados com : 1º colocado – 01 final de semana na Pousada Quilombo em São Bento do Sapucaí (Com direito a acompanhante), 2º colocado – 01 vale compra no comércio de Pouso Alegre em empresa indicada pela Acipa, 3º colocado - 01 vale compra no comércio de Pouso Alegre em empresa indicada pela Acipa, 4º colocado – 01 Almoço (Com direito a acompanhante) em restaurante indicado pela Acipa, 5º colocado – 01 jantar (Com direito a acompanhante) em restaurante indicado pela Acipa . O resultado do “Concurso Cultural Histórias de Mãe” será publicado no dia 12 de julho de 2018, às 10:00 horas, no site da Acipa e em relação fixada na sede da Acipa

08 - DISPOSIÇÕES GERAIS: Com a entrega do texto narrativo, e recebimento do protocolo o participante concorda tacitamente com as regras do concurso cultural ora estabelecidas, bem como com a utilização de seu texto narrativo, seu nome, imagem, depoimento e som de voz para divulgação dos resultados do concurso, inclusive para utilização em campanhas promocionais e propagandas em redes sociais, divulgações impresass e eletrônicas sem qualquer ônus adicional, nem limitação de tempo ou território, para as promotoras do concurso e seus patrocinadores. Qualquer irregularidade ou imprecisão no fornecimento dos dados solicitados no cadastro do participante, implicar-se-á na imediata desclassificação do participante. A promovente se reserva o direito de desqualificar qualquer participante que venha a manipular, plagiar, violar e/ou fraudar, bem como aqueles que descumprirem o presente regulamento. A “Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre – ACIPA”, não se responsabiliza por quaisquer danos causados a terceiros por razão de plágio dos textos inscritos no concurso, sendo a responsabilidade totalmente creditada aos autores. As obras inscritas não serão devolvidas. Controvérsias que porventura houverem serão dirimidas pela Coordenação. Mais informações sobre o concurso poderão ser solicitadas pelo email: jornal@acipa.com.br

 

Pouso Alegre (MG). 22 de maio de 2018. CLMM ..................................................................................................................

(para destacar)



ACIPA - Associação Comercial e Industrial de Pouso Alegre - Todos os Direitos Reservados
Praça Senador José Bento, 118 - Centro - Pouso Alegre/MG - Tel.: 35 3449 8920